domingo, 26 de outubro de 2014

Absolute Linux





Absolute é uma distribuição Linux x86 baseado em Slackware. Concentra-se em uso "desktop" para que ele está pronto para internet, multimídia, documentos e uso doméstico em geral fora da caixa. Absolute é leve - o que significa duas coisas: que ele pode rodar em hardware mais antigo e em que a interface do sistema operacional fica de fora do seu caminho. Ele é a versão compatível com Slackware, para que você pode usar quase qualquer pacote da mesma versão do Slack na Absolute . Bibliotecas de desenvolvimento (cabeçalhos) para tudo instalado sempre são incluídos, assim você pode codificar e / ou construir quase tudo a partir da fonte. É o que eu uso todos os dias, todos os dias, e eu sou muito grato por Linux e Slackware e eu espero que os outros a encontrar beneficiar do meu trabalho no Absoluto. 


Notícias


Absolute 14,1 lançado
  Segunda-feira 2014/09/08: Esta é uma "primeira" versão baseada em Slackware atual POST (14,1) ao novo kernel, bem como uma série de atualizações e correções. Saltando de volta para a distro após uma longa ausência deixou um monte de pontas soltas ... Eu tive que fazer um pouco de ajustes para obter tudo para apenas trabalho. Espero que ajude você fazer as coisas! 

Podem Baixalo 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Arquivo do blogue